Nossa Missão é deixar seu Evento
ainda mais Marcante !

Nosso objetivo é capturar esse momento de descontração como lembranças para o futuro. Vamos fazer isso de uma maneira divertida e criativa para que você e seus convidados sempre possam ter uma lembrança agradável do dia do seu evento.

Como surgimos

A SmilePhoto surgiu após uma visão de mercado internacional que não existia na região de Taubaté em 2012.

Muita pesquisa foi feita em sites internacionáis já que literatura em portugês era quase que nenhuma.

Com 1 mês apôs a ideia foi tudo montado, praticamente 20 horas de trabalho por dia para estreiar e marcar o nome na cidade como a melhor cabine de fotos de Taubaté!

Muitos vieram tentar também o negócio como em todo o mercado, mas a SmilePhoto está até hoje presente em grande parte dos eventos, sejam eles casamentos, 15 anos, festas de aniversário e eventos coorporativos de multinacionáis.

Somente uma empresa séria pode dar a certeza do melhor resultado para seu evento. Nisso não pense duas vezes e contrate a Smile Photo pois tratamos o seu evento como se fosse nosso, comida e bebidas são no momento da festa mas a única coisa que voçê vai lembrar são nossas fotos.

História das Cabines

A patente para a primeira máquina de fotografia automatizada foi arquivada em 1888 por William Pope e Edward Poole de Baltimore. A primeira máquina fotográfica realmente trabalhada foi um produto do inventor francês TE Enjalbert (março de 1889).

Foi exibido na Feira Mundial de Paris, em 1889. O fotógrafo alemão Mathew Steffens, de Chicago, arquivou uma patente para tal máquina em maio de 1889. Essas primeiras máquinas não eram confiáveis ​​o suficiente para serem auto-suficientes.

O primeiro aparelho fotográfico automático bem-sucedido comercialmente foi o "Bosco" do Inventor Conrad Bernitt de Hamburgo (Patentado de 16 a 18 de Julho de 1890).

Todas essas primeiras máquinas produziam ferrotipos. O primeiro automatizador fotográfico com processo negativo e positivo foi inventado pelo alemão Carl Sasse (1896).

O conceito moderno da cabine da foto com (mais tarde) uma cortina originou-se com Anatol Josepho (previamente Josephewitz), que tinha chegado nos EU de Rússia em 1923. Com a primeira cabine da foto que aparece 1925 em Broadway em New York City .

Por 25 centavos, o estande tomou, desenvolveu e imprimiu 8 fotos, um processo levando cerca de dez minutos. Nos primeiros seis meses após o estande ter sido erguido, foi utilizado por 280.000 pessoas. A Photomaton Company foi criada para colocar estandes em todo o país. Em 27 de março de 1927, Josepho recebeu US $ 1.000.000 e garantiu royalties futuros por sua invenção.